BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

natural: ‘Quero mostrar que nem tudo que é bonito é silicone ou cirurgia’

 
Mulher faria performance com a tocha olímpica Foto: Divulgação
Acredite se quiser, mas Gracy Kelly, a Mulher Maçã, tem o corpo 100% natural. Pelo menos é o que ela garante. Adepta a tratamentos estéticos, ela diz que, aos 27 anos, nunca esteve numa mesa de cirurgia e que seus grandes atributos sempre foram motivo de polêmica.
- Na época da escola, eu tinha vergonha de ter um bumbum e um peito tão grandes. Tanto que eu só vestia roupa larga e era obcecada por dieta, pois queria emagrecer. Todo mundo me zoava por causa do meu corpo - lembra.
Hoje, orgulhosa dos atributos, Maçã conta que entrou na academia aos 17 anos e, desde então, malha religiosamente todos os dias. Há seis meses ela passou a experimentar alguns tratamentos nada convencionais como o veneno de cobra e tratamento à laser para a pele; massagem para eliminar gorduras localizadas; tratamentos para a produção de colágeno; células-tronco e tutano de boi para tratar os cabelos. Ela ainda pratica esportes como boxe e tênis.
- Sempre procurei cuidar do corpo e não ligo em gastar muito com isso. Mas, no meu caso, a genética ajuda também e eu dou graças a Deus. Tenho uns hábitos saudáveis, mas como de tudo, e amo chocolate. O dia que eu achar que estou precisando fazer uma cirurgia, vou procurar um médico legal. Mas confesso que esse tipo de tratamento sempre me deixou com medo - diz ela, que está satisfeitíssima como os 70 kg bem distribuídos em 1,70m - Só quero secar mais um pouco. Mulher nunca está satisfeita, né? - afirma.
Para os que cismam em dizer que nada ali é natural e se espantam com os 115cm de bumbum, a bela manda o recado:
- Cirurgia plástica hoje em dia é status. Se eu fizesse, falaria numa boa. Mas acho tudo isso muito complicado. Porque mais tarde vamos ver o resultado. A velhice chega para todo mundo e é preciso ser natural para envelhecer com saúde. Deixo as pessoas falarem o que quiserem, mas estou aqui para provar que nem tudo que é bonito é silicone, ou tem cirurgia.

Valéria diz aos colegas que Professora Suzana é uma fingida

Miguel quer transferir Helena para o hospital onde trabalha 
Miguel conversa com o médico, que revela que Helena está com lesões múltiplas. Miguel pede a transferência da professora para o hospital que trabalha. Ele conta a Cristina que está providenciando a transferência de Helena para o hospital em que trabalha. No recreio, Suzana fica ao lado das meninas, bate corda pra elas pularem. Jaime diz a Firmino que os alunos começaram a gostar de Suzana. Matilde pergunta a Suzana o que ela faz para deixar os alunos tão quietos. Cris, Miguel e Rafael visitam Helena no quarto, a professora continua desacordada. Valéria comenta com Davi que ouviu Suzana dizer que a pombinha é uma estratégia para conquistar os alunos. Suzana segue Valéria até o banheiro. Suzana pergunta à menina se tem algo que a incomoda. Valéria afirma que sua verdadeira professora é Helena e deixa Suzana falando sozinha. O hospital está sem ambulâncias para fazer a transferência de Helena. Rafael tenta tranquilizar Cristina. Suzana diz a Firmino que Valéria não a aceita como professora. Firmino diz a Suzana que Valéria tem uma personalidade muito forte. As meninas comentam que gostam de professora Suzana. Valéria afirma que Suzana é uma fingida, arquitetou toda a situação da pombinha machucada para conquistar os alunos. Valéria insinua que é estranho Helena não ter retornado para dar aulas. Alícia afirma que deve ter acontecido algo. Rafael conta a Miguel que as crianças decidiram não aceitar Suzana como professora. Helena é transferida de hospital. Paulo diz a Koki que teve uma ideia, os dois começam a cochichar. Cirilo chega, os dois começam a chorar. A dupla diz a Cirilo que Davi matou a pombinha de Mário.

Não acho nem que é um bom filme', diz diretor sobre 'Os Vingadores'

Joss Whedon falou sobre seu trabalho no longa sobre os super-heróis.

Filme com Chris Evans e Robert Downey Jr. bateu recorde de bilheteria.

O americano Joss Whedon, diretor e roteirista de "Os Vingadores", acredita que o resultado final de seu trabalho não foi o suficiente para transformar o sucesso de bilheteria em um "bom filme".
Em entrevista ao blog Vulture, o cineasta, que já está escalado para fazer a sequência de "Os vingadores", deu sua opinião a respeito do longa que conta a história do grupo de super-heróis que inclui Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América.
Thor e o Capitão América em cena da batalha final do filme 'Os Vingadores' (Foto: Marvel)
Thor e Capitão América em cena da batalha final do filme 'Os Vingadores' (Foto: Marvel)
"Não acho que é um filme perfeito. Não acho nem ser um bom filme. Acho que foi um ótimo período de tempo e me orgulho de tudo, mas para mim foi empolgante mesmo ver que esse grande volume de pessoas não vai ver um filme tantas vezes a menos que ele tire algo de dentro de cada um, a menos que tenha uma necessidade lá. Isso é muito gratificante", disse.
"Os Vingadores" bateu recorde de bilheteria nos cinemas dos EUA, Canadá e no Brasil. Apenas nos Estados Unidos, o longa superou US$ 600 milhões de bilheteria. Com um orçamento estimado em US$ 220 milhões, o filme narra o encontro de Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Incrível Hulk (Mark Ruffalo) e Capitão América (Chris Evans).

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No Recife, Datafolha mostra Geraldo e Humberto empatados com 29%

Daniel Coelho (PSDB) aparece com 12% e Mendonça (DEM), com 9%.
Foram ouvidas 832 pessoas; margem de erro é de três pontos percentuais.

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (29), sua segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura do Recife neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S. Paulo".

Em relação à pesquisa anterior, realizada nos dias 19 e 20 de julho, Humberto Costa foi de 35% para 29%. Já Geraldo Julio saiu de 7% para 29%.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
Humberto Costa (PT) - 29% das intenções de voto
Geraldo Julio (PSB) - 29%
Daniel Coelho (PSDB) - 12%
Mendonça (DEM) - 9%
Edna Costa (PPL) - 1%
Roberto Numeriano (PCB) - 1%
Jair Pedro (PSTU) - 0%
Branco/nulo/nenhum - 10%
Não sabe - 9%

O candidato Esteves Jacinto (PRTB) não foi incluído na pesquisa por ter tido sua candidatura impugnada no dia 24 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).
A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de agosto. Foram ouvidas 832 pessoas na cidade do Recife. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00080/2012.
Pesquisa anterior
A primeira pesquisa do Datafolha foi divulgada no dia 21 de julho e apresentou os seguintes resultados: Humberto Costa (35%); Mendonça (22%); Daniel Coelho (8%); Geraldo Júlio (7%); Esteves Jacinto (2%); Edna Costa (1%); Jair Pedro (1%); Roberto Numeriano (1%); Branco/nulo/nenhum (13%) e Não sabe (10%).

Rejeição
O Datafolha também analisou a rejeição aos nomes dos candidatos a prefeito do Recife. Entre os entrevistados, 29% disseram que não votariam em Mendonça e outros 29% também não escolheriam Humberto. O nome de Edna Costa foi citado por 26% dos eleitores. Jair Pedro ficou com 23%; Roberto Numeriano, 19%; Daniel Coelho, 16%; e Geraldo Julio, 12%. Entre os eleitores, 5% disseram não rejeitar nenhum dos candidatos e 6% rejeitaram todos. Preferiram não responder a pergunta 9% dos entrevistados.

Dia Mundial da Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Candidata cearense a Miss Bumbum volta atrás: 'Vou fazer o raio-X'

Cibelle Ribeiro, do Ceará, vai comprovar em exame que não tem prótese de silicone no bumbum.

Cibelle Ribeiro, candidata do Ceará a 'Miss Bumbum' (Foto: Cacau Oliver / Divulgação) 
Cibelle Ribeiro, candidata do Ceará a 'Miss
Bumbum' (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Cibelle Ribeiro, que havia sido desclassificada do Miss Bumbum 2012 por se negar a fazer o raio-X comprovando que seu bumbum era legítimo, mudou de ideia. "Vou fazer o exame. Vou mostrar que o bumbum é meu mesmo. Não tenho nada a perder", disse ela ao EGO.
A modelo tinha desistido de participar do concurso pois ficou indignada com a acusação de que tinha prótese: "Na hora não pensei, fiquei nervosa. Tenho temperamento explosivo".
Cibelle acusa as outras participantes de terem ficado com inveja de seu destaque maior na mídia.
"Na sessão de fotos de domingo eu me destaquei mais, minhas fotos renderam bastante. As outras ficaram com inveja e inventaram esta mentira", desabafou a moça de 27 anos.
Segundo Cibelle, seu derrière é fruto de muito exercício. "Malho muito todos os dias. Levanto 250kg no legpress e 20kg de caneleira para ter este bumbum. Faço dieta. Quem é da minha cidade sabe", disse ela.
A vice do Miss Bumbum 2011, Graciella Carvalho, hoje participante do "Malícia" do Multishow, passou pela mesma situação na edição anterior, e aceitou comprovar a legitimidade de seu bumbum pelo raio-X. "Acho que regras são regras, se eu fiz, ela também tem que fazer", disse Graciella.

Veja trailer exclusivo de 'Gonzaga - De pai para filho', sobre o 'rei do baião'

Longa é dirigido por Breno Silveira, de '2 filhos de Francisco'.
Filme sobre Luiz Gonzaga abre o Festival do Rio e estreia em outubro.

Em entrevista ao G1 em dezembro passado, às vésperas do início da gravação de "Gonzaga – De pai para filho", o diretor do filme, Breno Silveira, dizia que seu principal alicerce era o "drama familiar". E, pelo que antecipa o trailer do longa (veja ao lado), o conflito é mesmo parcela importante da história. 
Entre imagens da adolescência de Luiz Gonzaga (1912-1989) e do início de sua carreira, quando ele ainda não ganhara o título de "rei do baião", o que se detaca no vídeo prévio é a relação entre o protagonista e seu filho, Gonzaguinha. Registrado Luiz Gonzaga do Nascimento Junior, este último nasceu em 1945, no Rio. Perdeu a mãe aos dois anos de idade e foi criado por um casal de amigos do pai.
 
Conforme mostra o trailer, havia quem não acreditasse que Gonzaguinha, também músico, era de fato filho do autor de "Asa branca". O próprio Gonzaguinha, já adulto, trazia dúvidas sobre sua origem. Durante a turnê "Vida de viajante", em 1981, os dois se aproximaram. E conversaram, tudo devidamente registrado em fitas cassete: foi esse material que inspirou Breno Silveira, conhecido por trabalhos como "2 filhos de Francisco" (2005), sobre a origem da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, e o recente "À beira do caminho", ainda em cartaz.

“Quando ouvi as fitas, aquilo me emocionou. Eram perguntas muito contundentes”, explicou. As indagações a que ele se refere partiam de Gonzaguinha e eram as mais elementares: "Quem foi minha mãe? Quem é meu pai?”. Silveira forneceu, então, a sua interpretação dos fatos: “No fundo, no fundo, acho que existia uma vontade do Gonzaguinha de ser aceito como músico e como filho. Acho que ele se ressentiu disso a vida inteira, da falta do reconhecimento paterno”.
Quem interpreta o Gonzaguinha adulto é Julio Andrade. Já o pai foi entregue a três diferentes atores, dependendo da fase da vida do músico. Um deles é o sanfoneiro Nivaldo Expedito, o “Chambinho do Acordeon”, que cobre o período dos 30 aos 50 anos de idade de Gonzagão, que completaria cem anos em dezembro de 2012.

O trailer mostra ainda Nanda Costa na pele da cantora Odaleia Guedes dos Santos, mãe de Gonzaguinha. "Gonzaga – De pai para filho" tem previsão de entrar em cartaz no dia 26 de outubro e será o filme exibido na abertura do Festival do Rio, em 27 de setembro. 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ela não nasceu mulher', diz baiana em protesto contra transexual

Transexual Amanda Sampaio é representante do estado no Miss Bumbum.

Organizador do evento diz que 'trans' preencheu todos os requisitos.

amanda sampaio (Foto: Miss Bumbum/Divulgação) 
Amanda Sampaio representa a Bahia no concurso Miss Bumbum. (Foto: Miss Bumbum/Divulgação)
Após protesto causado pela participação da transexual baiana Amanda Sampaio no concurso Miss Bumbum, Mabele Lourenço, uma das integrantes que realizou o protesto em Salvador na última semana, disse ao G1 que acha injusto a participação da candidata.
"Não acho coerente e também não acho justo. Uma vez que é um concurso feminino e como ela é 'trans', ela não nasceu mulher, ela não pode participar. Tudo isso é uma questão genética. Acho que mulher é mulher e trans é trans", revelou a morena de 25 anos.
mabele lourenço (Foto: Mabele Lourenço/Arquivo Pessoal) 
Mabele foi uma das mulheres que realizou protesto.
(Foto: Mabele Lourenço/Arquivo Pessoal)
Na última quinta-feira (23), ela e mais quatro mulheres baianas fizeram um protesto no centro de Salvador onde se posicionavam contra a participação da transexual no concurso. No protesto, o cartaz dizia: "Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".

Perguntada se ela se inscreveu no concurso, Lourenço revelou: "Não participo de concurso de beleza. Não acho interessante. Não me inscrevi no Miss Bumbum". Ela disse ainda que não existe mais nenhum novo protesto marcado sobre o assunto.

A transexual baiana disse que não se abalou com a manifestação. "Desde quando o juiz me concedeu o nome de mulher, eu tenho todos os direitos em relação ao gênero. Sempre me considerei mulher, agora mais ainda. Sou relaxada com o meu corpo. Agora estou cuidando mais por causa do concurso. Hoje em dia faço massagem, tomo banho de lua e malho duas horas por dia para poder ganhar. Me inscrevi para ganhar o concurso", informou Amanda Sampaio. Ela é nascida na Bahia e saiu do estado aos 4 anos de idade para acompanhar os pais, que foram morar em São Paulo. Ela conta que fez a mudança de sexo em 2007, em uma clínica na Tailândia, quando tinha 22 anos.

Requisitos
Para o organizador do concurso, Cacau Oliver, Amanda Sampaio preencheu todos os requisitos para participar da seleção. "Ela preencheu todos os requisitos. Legalmente ela é mulher, tem documentação e já fez a cirurgia. O outro requisito importante é que o bumbum dela seja natural, por isso, ela foi escolhida para representar o estado em que nasceu", disse.

O organizador e criador do evento se mostra surpreso com toda essa 'confusão' que está sendo causada. "Nós não tínhamos representante da Bahia. É estranho que outras mulheres estejam sendo contra. Respeito a opinião delas, acho inclusive que elas podem protestar, mas antes de protestar, elas precisam se inscrever no concurso. A Bahia não teve candidata para fazer a seletiva. A Amanda se inscreveu, avaliamos a inscrição dela e ela se tornou a representante do estado. Não há nada de errado em ela poder participar", disse ao G1.
Preconceito
Para Milena Passos, Presidente da Articulação Nacional dos Travestis e Transexuais do Brasil, toda essa polêmica é causada pelo preconceito. "Toda essa movimentação em torno da Amanda é puro preconceito porque ela é transexual. Ela é mulher. Existem muitas formas de ser mulher. Quando olham para a foto dela, alguém está vendo um homem ali? Não! Acho que ela tem direito de participar, ela se assume como mulher, ela é do gênero feminino. Estou torcendo por ela", diz Passos.

Amanda Sampaio (Foto: Miss Bumbum Brasil/Divulgação) 
Amanda Sampaio em fotos no concurso. (Foto: Miss Bumbum Brasil/Divulgação)

Babi Rossi e Renata Molinaro posam de biquíni

Panicats mostraram suas curvas nos bastidores do programa 'Pânico' neste domingo, 26.

Babi Rossi e Renata Molinaro posaram de biquíni neste domingo, 26. As panicats mostraram suas curvas nos bastidores do programa “Pânico".
As panicats Babi Rossi e Renata Molinaro nos bastidores do 'Pânico' (Foto: Instagram/ Reprodução) 
As panicats Babi Rossi e Renata Molinaro nos bastidores do 'Pânico'

Começa pagamento da metade do 13º salário a aposentados do INSS

Beneficiários receberão quantia entre 27 de agosto e 10 de setembro.
Serão contemplados com a antecipação 25,6 milhões em todo o Brasil.

Começa nesta segunda-feira (27) o pagamento da metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os beneficiários receberão a quantia junto com a folha de pagamento de agosto, entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro.
O INSS inicia os depósitos da folha de agosto para os segurados que recebem até um salário mínimo e tem cartão com final 1 (desconsiderando-se o dígito). O pagamento para quem ganha acima do mínimo começa no dia 3 de setembro.
De acordo com o Ministério da Previdência, os depósitos serão interrompidos no dia 7 de setembro devido ao feriado de Independência. "Os segurados que possuem cartão com final 5 e 0 terão seus benefícios depositados no dia 10."
 
De acordo com a Previdência Social, serão contemplados com a atencipação 25,6 milhões de benefícios em todo o Brasil.
Não haverá desconto de Imposto de Renda (IR) nesta primeira parcela. De acordo com a legislação, o IR sobre o 13º só é cobrado em dezembro, quando será paga a segunda parcela da gratificação.
 
ConsultaO extrato mensal de pagamento estará disponível para consultas na página do Ministério da Previdência Social na internet a partir desta segunda-feira. Qualquer dúvida em relação às datas de pagamento pode ser esclarecida por meio da Central 135, segundo indica a Previdência.
A primeira parcela do abono, de 50% do valor do 13º, representa uma injeção extra na economia de R$ 11,2 bilhões nos meses de agosto e setembro, além dos cerca de R$ 23,8 bilhões do benefício mensal, diz o governo.
 
Exceções
Os aposentados e pensionistas, em sua maioria, receberão 50% do valor do benefício, mas há exceções.

A Previdência explica que, para aqueles que passaram a receber o benefício depois de janeiro, o valor será calculado proporcionalmente.
Para os segurados que estão em auxílio-doença, o INSS calcula a antecipação proporcional ao período. "Por exemplo, um benefício iniciado em janeiro e ainda em vigor em agosto terá o 13º terceiro salário calculado sobre oito meses. O segurado receberá, portanto, metade deste valor. Em dezembro, caso ainda esteja afastado, o segurado irá receber o restante. Se tiver alta antes, o valor será calculado até o mês em que o benefício vigorar e acrescido ao último pagamento do benefício", explica o governo.
 
Quem não recebe
Por lei, não têm direito ao 13º salário os seguintes benefícios: amparo previdenciário do trabalhador rural, renda mensal vitalícia, amparo assistencial ao idoso e ao deficiente, auxílio-suplementar por acidente de trabalho, pensão mensal vitalícia, abono de permanência em serviço, vantagem do servidor aposentado pela autarquia empregadora e salário-família.

domingo, 26 de agosto de 2012

Kim Kardashian

Kim Kardashion encarnou uma executiva em foto postada em seu Instagram, nesta sexta-feira. Na rede social, a socialite postou uma imagem em que aparece (embaixo, sentada) toda arrumada num escritório meio retrô.
- Mulher de negócios - escreveu.

Suyane Moreira 'dança' enquanto fotografa para o Paparazzo

Em sessão de fotos para o site, a atriz de ‘Gabriela’ posou como se reproduzisse movimentos de dança. Ensaio vai ao ar neste sábado, 25.

Paparazzo Suyane Making of (Foto: Iwi Onodera/Paparazzo) 
Suyane Moreira com um look que mistura renda e animal print (Foto: Iwi Onodera/Paparazzo)
Em seus cliques para o ensaio do Paparazzo, Suyane Moreira, a prostituta Mara, da novela “Gabriela”, posou como se reproduzisse, em câmera lenta, passos de dança, atividade pela qual se diz apaixonada.

“Danço desde pequena. Lembro de reunir amiguinhas em casa para passarmos a tarde dançando. Um dia, minha mãe chegou e me pegou dançando/interpretando uma música muito triste. Eu estava me contorcendo embaixo da mesa. Ela parou e falou: ‘Já vi gente ficar doida assim’”, relembra a atriz, rindo.
 Suyane fez aulas de dança durante sete anos. No cardápio de ritmos: maxixe e flamenco, entre outros. “E o forró, que já vem na veia”, diz a atriz, de Juazeiro do Norte, brincando com sua origem cearense

Inquieta, entre mudanças de figurino e ajustes de luz, Suyane não parou um minuto sequer. “É para não perder a inspiração”, justificou-se.

Suyane estava mesmo inspirada. Foram nove horas de trabalho intenso que ela encarou com bom humor, sem nenhum tipo de exigência, parando apenas para almoçar um frango grelhado com salada.
 
As fotos de Suyane foram feitas no Café Uranus, uma casa noturna paulistana inspirada nos cabarés dos anos 20 - cenário que tem tudo a ver com o atual trabalho da atriz na TV. Mas para fugir de uma caricatura óbvia, o figurino foi pensado para ser um contraponto moderno à locação das fotos. Nas peças usadas, uma mistura de rendas, estampas tropicais, animal print, couro, cores fortes - como o vermelho e o laranja -, e bordados com canutilhos.

Durante o trabalho, a atriz só interrompeu a concentração para ligar para a sua casa, no Rio de Janeiro, e falar com o marido, o ator Maurício Ribeiro, para saber notícias do filho, Davi, 3 anos. “Preciso saber deles. Estou aqui comendo apreensiva porque o Maurício não atende o rádio. Eles fazem parte de mim.”

O ensaio completo com Suyane vai ao ar neste sábado, 25. Você não pode perder!

sábado, 25 de agosto de 2012

Mulheres que Brilham" chega à fase final no Programa Raul Gil neste sábado

Neste sábado, 25 de agosto, o quadro "Mulheres que Brilham" entra na fase final. Dez candidatas disputam uma vaga durante três programas. No último programa da final, seis meninas vão disputar o título de melhor cantora. A vencedora assina contrato de um ano com a gravadora Sony Music e irá gravar um CD. Os jurados Maynard, Maluly, Messias, Fran e Dhy escolhem entre: Lorena Ly, Laiz França, Thalita Bardini, Bruna & Keyla, Ludy Rocha, Angélica Porto, Feh Simionato, Ana J., Nicole Rosemberg e Camila Campos.


O quadro "Mulheres que Brilham" entra na fase final (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: Raul Gil abre o programa com Manuela Munhoz com novas piadas e Milena cantando "Primeiro Amor". O quadro "Eu e as Crianças" apresenta o concurso "Sertanejinhos" com Luciano Oto e Nícolas. No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e grupo Elo Performance.
 
O Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Julia Maciel, Vinicius Gama, Carolina Santos, Arthur Nunes, Franciele Fernanda, Carlla Roberta.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

  A Fantástica Fábrica de Chocolate  

Charlie é um menino muito pobre que teve a sorte de encontrar um dos cinco bilhetes dourados que Willy Wonka espalhou pelo mundo. Junto com mais quatro crianças, ele fará uma visita inesquecível à Fantástica Fábrica de Chocolate!

Revista mostra foto de ex-assessora parlamentar com roupa de couro

Exonerada do Senado, ela fez ensaio para a revista 'Playboy' em SP.
Na imagem publicada neste sábado (25), advogada aparece algemada.

Revista mostra foto de ex-assessora com roupa de couro (Foto: Reprodução) 
Revista mostra foto de ex-assessora algemada e com roupa de couro (Foto: G1/G1)
A revista "Veja", da Editora Abril, publicou, em sua edição desta semana, uma das fotos do ensaio que a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar do Senado, fez para a revista "Playboy", da mesma editora. Ela será capa da edição de setembro da publicação.
Na foto publicada neste sábado (25), Denise aparece algemada e com roupas pretas de couro. Na quinta-feira (23), uma imagem da advogada de roupão, se preparando para o ensaio, já havia sido divulgada.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.
Denise Rocha em imagem de divulgação do ensaio para revista masculina (Foto: Reprodução/Facebook) 
Denise Rocha em imagem de divulgação do
ensaio para revista (Foto: Reprodução/Facebook)
O vídeo em que a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira – Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.
"O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.
Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.
"O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.
A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.
A ex-assessora Denise Rocha em foto de maio deste ano (Foto: Yala Sena/Arquivo pessoal)
A ex-assessora Denise Rocha em foto de maio deste ano (Foto: Yala Sena/Arquivo pessoal)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Izabel Goulart posa de biquíni para marca de moda praia em Alagoas

A top foi fotografada em um resort na cidade de Barra de São Miguel.

Izabel Goulart mostrou toda a sua boa forma posando para a marca de moda praia Cia. Marítima em um resort na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas. As fotos foram feitas por Gui Paganini.
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
Izabel Goulart fez as fotos para a Cia. Marítima (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
As fotos aconteceram em um resort em Barra de São Miguel, em Alagoas (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
O fotógrafo Gui Paganini foi o responsável pelos cliques (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
Apesar de ser de moda praia, Izabel usou saltos poderosos no ensaio (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
Izabel mostrou sua boa forma nas fotos (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
A top Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini)
 
 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini) 
Izabel Goulart (Foto: Divulgação / Gui Paganini)

Nina conversa com Mario e diz que ele pode ficar com Rabito

 
Jaime dá a ideia de o clube se chamar Patrulha Salvadora. Maria Joaquina e Cirilo conversam com Miguel e Clara. Na casa abandonada, Daniel afirma que eles têm que fazer a diretora abandonar as decisões dela. Daniel, Jaime, Valéria e Davi combinam de conversar com Helena antes da aula. Maria Joaquina e Cirilo pedem ajuda a Miguel e Clara para comprar um par de sapatos para Carmen. Os dois vão à loja, Cirilo escolhe os sapatos para Carmen. Maria Joaquina diz que ele tem um bom gosto. Helena comenta com Cris que está bem melhor, não sente mais dores no corpo. A professora confessa à mãe que ainda está preocupada com o jeito que Olívia falou com ela ao telefone. Nina vai com seu avô à casa de Mário. Ela afirma a Mário que ele pode ficar com Rabito, pois o cachorro estava triste. Cirilo vai à casa de Carmen, deixa o par de sapatos com um bilhete, bate à porta e sai correndo. Ao abrir a porta, Carmen se depara com dois pares de sapatos novos. A garota fica esfuziante. Nina afirma a Mário que Rabito vai adorar ficar com ele. O avô de Nina vai arcar com todas as despesas do cachorro, ração, veterinário, vacinas. Cirilo leva as galinhas Clarita e Doroteia para Maria Joaquina conhecer. Helena chega à escola e vai conversar com Olívia. A diretora afirma a Helena que ela será afastada por tempo indeterminado. 

Ritual na Indonésia tem limpeza de túmulos e troca de roupa de múmias

Familiares realizam cerimônia em honra aos espíritos de parentes mortos.
Ritual Ma'nene foi fotografado em Tana Toraja, na ilha de Sulawesi.

Familiares dão roupas novas ao corpo preservado de um parente morto durante um ritual chamado Ma'nene em Tana Toraja, na ilha indonésia de Sulawesi. (Foto: Elang Herdian/AP) 
Familiares dão roupas novas ao corpo preservado de um parente morto durante um ritual chamado Ma'nene em Tana Toraja, na ilha indonésia de Sulawesi. (Foto: Elang Herdian/AP)
O ritual religioso é tradicionalmente realizado de anos em anos na Indonésia, quando as famílias limpam os caixões e trocam as roupas de pessoas mortas para honrar seus espíritos. (Foto: Elang Herdian/AP) 
O ritual religioso é tradicionalmente realizado de anos em anos na Indonésia, quando as famílias limpam os caixões e trocam as roupas de pessoas mortas para honrar seus espíritos. (Foto: Elang Herdian/AP)
O ritual em Tana Toraja foi realizado na quinta-feira (23), mas as imagens foram disponibilizadas esta sexta (24). (Foto: Elang Herdian/AP) 
O ritual em Tana Toraja foi realizado na quinta-feira (23), mas as imagens foram disponibilizadas esta sexta (24). (Foto: Elang Herdian/AP)
Corpo preservado de uma mulher é homenageado por familiares. (Foto: Elang Herdian/AP) 
Corpo preservado de uma mulher é homenageado por familiares. (Foto: Elang Herdian/AP)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Miss Bumbum: transex economizou durante quatro anos para operar

Amanda Sampaio, de 27, fez a operação de troca de sexo na Tailândia, em 2007. Ela participará da segunda edição do concurso, em novembro.

Amanda Sampaio, candidata transexual do concurso Miss Bumbum, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Amanda Sampaio, candidata transexual do concurso Miss Bumbum, posa no Club Hotel Cambridge, no centro de São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Foram quatro anos de economia até que Amanda Sampaio, a candidata transexual da segunda edição do Miss Bumbum, juntasse os US$ 7 mil para fazer a operação de mudança de sexo em Bangoc, na Tailândia, em 2007.

Nesse período, Amanda  - que posou para o EGO no Club Hotel Cambridge, na região central de São Paulo - conta que trabalhou como cabeleireira e até fez programas para conseguir o dinheiro. "Não passei dificuldade porque minha mãe me ajudou. Se soubesse (como era boa a sensação pós-cirurgia), tinha feito a operação antes", diz ela que hoje trabalha como gogo girl em uma casa noturna e é gerente de outra, ambas na capital paulista.
Em maio de 2010, ela adotou oficialmente o nome de Amanda Sampaio. O nome masculino que constava em sua certidão de nascimento, com jeitinho, a transex se recusa a falar.
Amanda Sampaio, candidata transexual do concurso Miss Bumbum, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Amanda Sampaio, a transexual do Miss Bumbum
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ela, que nasceu em Itaberaba, na Bahia, conta que sempre soube que era diferente. Com cerca de 5 anos, idade em que os meninos estão às voltas com bolas e carrinhos, ela brincava de boneca e de casinha e só tinha amiguinhas. “Quando minha mãe estava grávida de mim, queria muito uma menina. Tive a alegria de dar a ela a menina que ela queria”, diz Amanda, que é a caçula de uma família com mais dois irmãos e uma irmã.

Com 15 anos, ela diz que tinha vergonha de ver seu pênis no espelho. “Eu não me via naquele corpo”, fala Amanda, que namora há dois anos um personal trainer.

Segundo Amanda, o namorado, que ela prefere não identificar, nunca havia se relacionado com um transexual. Ela diz que foram necessários dois meses de namoro até que eles transassem pela primeira vez. “Ele me disse que era mais apertadinho (comparado a relação sexual com outras mulheres)”, contou.

De olho no título e na fama que o concurso – que acontece em novembro em São Paulo - pode proporcionar, Amanda revela que começou a pegar mais pesado na malhação nos últimos três meses. “Tenho malhado quatro vezes por semana, por uma hora e meia. Fazendo muitos exercícios para o bumbum”, fala ela, acrescentando que também se submete a sessões de drenagem linfática.

Louca por refrigerante, ela também cortou o item de seu cardápio. “Eu era viciada. Morro de vontade, mas não tomo”, frisa, com força de vontade.

Amanda diz que os elogios que recebia dançando como gogo girl a levaram a se inscrever no concurso. “Danço de roupa curta e todo mundo falava que o meu bumbum é muito bonito. Daí resolvi participar”, afirma ela que diz ter se inspirado na transexual Jenna Talackova, que participou do concurso Miss Universo no Canadá em maio deste ano. Se ganhar o título de Miss Bumbum, Amanda pensa em aproveitar a fama para tentar uma carreira artística, mas confessa não saber fazendo o quê.

A transex assume que, além de cuidar do corpo, também está pronta para enfrentar as críticas das outras candidatas. “Já vieram falar que não é justo eu concorrer, porque não tenho celulite”, diz Amanda, fazendo referência ao senso comum de que homens, em geral, não sofrem deste mal. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o homem pode até ter celulite, mas é mais raro, pois o problema está fortemente relacionado ao hormônio estrogênio, presente em maior quantidade nas mulheres, e que Amanda tem de tomar periodicamente.
Amanda Sampaio, candidata transexual do concurso Miss Bumbum, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Amanda Sampaio, candidata transexual do concurso Miss Bumbum, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Veridiana Freitas faz ensaio sensual inspirado no universo sertanejo e detona Gusttavo Lima: ‘Ele não é homem!’

Ela provou o tchê tchê rêrê e gostou tanto que acabou falando demais. A modelo Veridiana Freitas viveu um affair de uma semana com Gusttavo Lima, mas irritou o cantor ao divulgar o romance. E ele negou o namoro. Agora, em fúria, ela abre ainda mais o verbo. "Não achei certo ele ter negado. Não sou periguete! Ele agiu como um moleque. É um falso, mentiroso. Gusttavo Lima não é homem!".
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
E entrega as táticas de conquista do sertanejo. "Ele foi um verdadeiro príncipe, não só comigo, mas também com os meus amigos. Até vídeo cantando Chitãozinho e Xoroxó para mim ele fez. Ficava o tempo todo se fazendo de coitadinho, de carente, dizendo que tinha uma vida difícil, que todas as mulheres que se aproximavam dele eram interesseiras...Fiquei afim, né?".
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbista
Nas últimas mensagens trocadas pelo celular, Gusttavo acusa a modelo de se promover usando o seu nome. "Se eu quisesse aparecer, tinha ficado com o Chico Buarque ou algum ator global!", rebate a atriz.
Aos 24 anos, Veridiana encontra apoio financeiro no avô, um promotor de Justiça de Curitiba, e vai estrear como atriz no musical "Evita Perón", no mês que vem.
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
Como o romance começou?
“Começamos a ficar em Ibiza (na Espanha) uma semana antes. Ele implorou para ficar comigo. Eu nem sabia quem era Gusttavo Lima. Mas ele foi um verdadeiro príncipe, não só comigo, mas também com os meus onze amigos. Até vídeo cantando Chitãozinho e Xoroxó para mim ele fez. Olho o nível... (risos). Ficava o tempo todo se fazendo de coitadinho, de carente, dizendo que tinha uma vida difícil, que todas as mulheres que se aproximavam dele eram interesseiras... Fiquei afim, né?”.
Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Urbano Erbiste
A confusão
Na volta ao Rio, após o primeiro encontro em Ibiza, Veridiana foi surpreendida com uma ligação e um convite para jantar. “Não sei como ele arrumou o meu telefone”, afirma ela, que passou a trocar mensagens com o sertanejo. Nas últimas, nada amistosas, Gusttavo acusa Veridiana de se promover usando o seu nome. “Me arrependo de ter me envolvido com o Gusttavo até a morte!”, garante.
Carreira de atriz
Preocupada com a imagem, a Angelina Jolie brasileira, como é conhecida, pensa agora em focar na carreira de atriz: “Não quero ficar queimada como a Carolina Abranches”, diz, se referindo ao episódio em que a modelo carioca aparece em cenas quentes num iate com o jogador Neymar, no ano passado.
E o foco da moça agora é conseguir um espaço na TV. “Quero perder dez quilos (atualmente ela tem 72kg) antes de começar a fazer testes. Tenho que estar bem no vídeo”, assume a morena, já descartando a possibilidade de um possível ensaio nu: “Não tenho interesse!”.
Produção: Rita Moreno - Beleza: Leonardo Boaventura - Veridiana veste: Fiszpan, Fruit de LaPassion, Myth, My Philosophy e Sol da Barra - Agradecimentos ao Mundo Teatral

O marido não vê cenas de pegação’, diz Suyane Moreira, de 'Gabriela'

Atriz, que interpreta uma das prostitutas do Bataclã, mostrou suas belas formas em fotos para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar no próximo sábado, 25.

Paparazzo Suyane Making of (Foto: Iwi Onodera/Paparazzo) 
A atriz Suyane Moreira posou pela segunda vez para o Paparazzo (Foto: Iwi Onodera/Paparazzo)
Suyane Moreira - que vive a prostituta Mara, uma das meninas do Bataclã de “Gabriela” - está de volta ao Paparazzo. A atriz, que já havia estrelado um ensaio sensual para o site em 2007, vive uma nova fase e diz que o marido encara com tranquilidade as cenas sensuais... mas não assiste. “Ele não vê as cenas de pegação”, entrega ela, nos bastidores do ensaio.

Suyane é casada há quatro anos com o ator Maurício Ribeiro, um espectador atento de seu trabalho na TV. “Ele gosta de assistir às cenas de dança. Mas as de pegação nem eu gostaria de ver”, completa ela, acrescentando que o marido está acostumado a vê-la em trabalhos sensuais, já que a conheceu quando ainda era modelo.
b
Se em cena a maquiagem pesada e os figurinos luxuosos compõem o arsenal de sedução de Mara, na vida real a história é bem diferente. “O Maurício gosta de me ver produzida em cena e elogia. Mas me prefere mais simplesinha, descalça, com os shorts e as blusinhas que uso em casa mesmo”, afirma ela.

A personagem em “Gabriela” é o primeiro papel de época da atriz. “Tenho trazido para ela um pouco da sedução dos tempos de modelo”, diz Suyane, que ingressou nesta profissão ao vencer a etapa de Fortaleza de um concurso para revelar novas tops em 2000.

O ensaio de Suyane no Paparazzo vai ao ar no próximo sábado, 25. Imperdível.

Maria Joaquina e Cirilo se unem para ajudar Carmen

 
Carmen diz a Olívia que seus pais têm dinheiro só para comprar comida. Helena comenta com a mãe que é estranha a mudança de Olívia, pois a diretora pareceu muito generosa. A professora afirma que a diretora é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Olívia revela aos alunos que professora Helena está afastada e eles terão uma substituta. No recreio, os alunos estão preocupados e falam sobre a saída de Helena da Escola Mundial. Inês e Frederico falam sobre o aperto que estão passando. Frederico revela que a empresa vai mandá-lo para outra cidade. Ele conta que terá que ir só. Carmen comenta com os colegas que não tem coragem de pedir aos pais um novo par de sapatos. Frederico promete voltar a Inês, que diz que não quer ficar longe do marido. Olívia informa a Matilde, Firmino e Graça que Helena foi afastada da escola por ter cometido uma séria irresponsabilidade. Cirilo e Maria Joaquina se juntam para ajudar Carmen. Paulo os vê conversando e diz que não entende mais nada. Ao telefone, a diretora Olívia conversa com a professora que substituirá Helena, o nome dela é Suzana Bustamante. Os alunos se reúnem na casa abandonada para descobrir um modo de ajudar Helena. Valéria afirma que não aceita que o clube continue com o nome Clube dos Cuecas.

Johnny Depp vai receber R$ 192 milhões em novo ‘Piratas do Caribe’

Segundo ‘The Sun’, ator já está negociando a volta de Jack Sparrow ao cinema


Johnny Depp como Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe’
Foto: Divulgação
Johnny Depp como Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe’ Divulgação
RIO - Johnny Depp recebeu uma proposta de cerca de R$ 192 milhões para seu primeiro papel no cinema depois do divórcio com Vanessa Paradis, segundo o “The Sun”. A quantia foi oferecida ao ator para participar do quinto filme da saga “Piratas do Caribe”, dando continuidade à história de Jack Sparrow.
“Johnny está sendo cauteloso para não participar de muitos filmes. Ele não quer arruinar sua carreira por superexposição, como fizeram John Travolta e Nicolas Cage. Esse acordo com ‘Piratas’ significa que ele vai poder escolher outros personagens cuidadosamente, pela força do roteiro e não pelo salário”, disse uma fonte ao tabloide inglês.
Depp foi casado com a atriz e cantora por 14 anos, com quem teve dois filhos. A separação foi confirmada em junho deste ano pelo porta-voz do ator.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Kim Kardashian faz pose sensual durante dia em praia no Havaí

A solcialite divulgou imagem em seu Instagram, neste domingo, 19.

Kim Kardashian está aproveitando as férias no Havaí e curtindo as praias de O'ahu. A socialite esteve em Sandy Beach, neste domingo, 19, e postou foto sensual em seu intagram. Na última quinta-feira, 19, a morena também fez poses durante banho de mar e postou as imagens. Confira
Kim Kardashian posa sensual em praia (Foto: Reprodução / Instagram) 
Kim Kardashian posa sensual em praia (Foto: Reprodução / Instagram)

Profª Helena passa mal e é substituída pela diretora Olívia

 
Helena chega em casa e conta à mãe que Jaime colou na prova. Natália pisa no xixi de Rabito e fica furiosa. Mário chega em casa e estranha o fato de Rabito estar na rua. Nina, a dona do Rabito, vê seu cachorro com Mário. Nina está ao lado de seu avô. Ela é paraplégica e chama o cachorro de Malhado. Mário fica nervoso e afirma que o cachorro é dele. Mário discute com Natália ao chegar em casa. Carmen retorna à escola, ela é recebida por Firmino e os colegas. Helena amanhece o dia no sofá, a professora não está nada bem. Na escola, os alunos começam a comentar sobre o atraso de Helena. A professora não se sente bem. Cris vai avisar a escola que Helena faltará. Paulo diz a Cirilo que Helena está presa por ter contrabandeado gás de refrigerante. Cirilo conta à diretora Olívia. Todos riem do garoto. Olívia é informada que Helena está com uma virose. Firmino conta aos alunos que Helena faltou porque está com uma virose. Cristina aconselha Helena a pensar mais em sua saúde. Rafael vai à escola conversar com Olívia e flagra o filho fazendo bagunça na sala. Rafael vai até a diretoria e assina documentos de Jaime para Olívia. Miguel encontra Rafael na escola e o parabeniza por Jaime ter tirado a nota mais alta da turma na prova de matemática. As meninas planejam fazer uma visita à professora Helena. Paulo ouve Jaime contando a Valéria que colou na prova e o ameaça. Olívia dá aula aos alunos. Durante a aula, Olívia afirma a Jaime que ele terá que melhorar seu rendimento nas provas. Alícia defende o amigo ao dizer à diretora que ela está cometendo um erro, pois Jaime foi o aluno que tirou a melhor nota.

Ibope mostra Serra e Russomanno empatados com 26% em SP

Haddad (PT) aparece com 9% em pesquisa estimulada.
Instituto ouviu 805 pessoas; margem de erro é de 3 pontos.

O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (16), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo".
Em relação à pesquisa anterior, José Serra (PSDB) manteve a mesma taxa (26%), Celso Russomanno (PRB) oscilou de 25% para 26%, e Haddad passou de 6% para 9% das intenções de voto.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Celso Russomanno (PRB) – 26% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 26%
Fernando Haddad (PT) – 9%
Gabriel Chalita (PMDB) – 5%
Paulinho da Força (PDT) – 5%
Soninha (PPS) – 5%
Ana Luiza (PSTU) – 1%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Eymael (PSDC) – não pontuou
Levy Fidelix (PRTB) – não pontuou
Miguel (PPL) – não foi citado
Anaí Caproni (PCO) – não foi citada
Em branco ou nulo – 12%
Não sabe – 10%

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de agosto. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número 00311/2012.

Pesquisa anterior
A primeira pesquisa do Ibope foi divulgada em 3 de agosto e registrou os seguintes resultados: José Serra com 26%; Celso Russomanno (25%); Soninha (7%); Fernando Haddad (6%); Gabriel Chalita (5%); Paulinho da Força (5%); Ana Luiza (1%); Carlos Giannazi (1%); Eymael ( 1%); Levy Fidelix, Miguel e Anaí Caproni não pontuaram.

Segundo turno
O Ibope simulou um possível cenário para o segundo turno em São Paulo. No caso de uma disputa entre Celso Russomanno e José Serra, o candidato do PRB teria 42% das intenções e o do PSDB, 35%. Votos em branco/nulo ficaram em 16% e não sabe, 8%

Rejeição
Os entrevistados também foram perguntados em relação a qual candidato não votariam de jeito nenhum. Serra foi o mais citado, com índice de rejeição de 37%, segundo o Ibope. Levy Fidelix aparece na sequência, com 16%. Fernando Haddad, Paulinho da Força, Soninha Francine e Eymael aparecem com 14% de rejeição. Logo depois são citados Russommano (11%), Gabriel Chalita e Miguel (9%), Ana Luiza, Carlos Gianazzi e Anaí Caproni (7%).

domingo, 19 de agosto de 2012

Kim Kardashian posta foto sensual de biquíni em praia à noite

A socialite divulgou imagem em seu Twitter, nesta quinta-feira, 16.

Kim Kardashian postou uma foto em que aparece fazendo pose em uma praia no Havaí. A socialite usou o Twitter para divulgar a imagem, nesta quinta-feira, 16.
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram) 
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram) 
Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB Fabiana posa de pin-up para capa de revista

Revista 'Clips' chega às bancas em setembro.

A ex-BBB Fabiana emplaca outra capa de revista novamente. Depois de posar para a "Sexy" de julho, ela foi escolhida por votação do público para estrelar um ensaio para a revista jovem "Clips". Nas fotos, que o EGO dá uma palinha, Fabi surge em estilo pin-up. A revista chega às bancas em setembro.
A ex-BBB Fabiana (Foto: Luana Safire / Rodrigo Amaro / Divulgação) 
Fabiana posa em estilo pin-up para a 'Clips'
A ex-BBB Fabiana (Foto: Luana Safire / Rodrigo Amaro / Divulgação) 
Outro clique da ex-BBB
A ex-BBB Fabiana (Foto: Luana Safire / Rodrigo Amaro / Divulgação) 
Fabi em outra pose
A ex-BBB Fabiana (Foto: Luana Safire / Rodrigo Amaro / Divulgação) 
E fazendo carão com pirulito