BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ATENÇÃO!!!


Comunicamos que devido ao Blog (Utimas Noticias de Bom Conselho PE ),não esta com o nome e (URL) do blog  mais sim costado  com (Aguiadouradafcm) verificamos e tomamos  uma decisão de muda completamente o URL para blog, (Tiago com a Notícia 24hs).

Por certo período, pois estaremos até o período de 19/12 a 01/02/2015, será substituída em novo endereço e nome mencionado acima, após está data automática será excluído já atualizemos nosso leitores, quero agradece a coordenação, assim todos poderão aprova ou não nosso novo meio de comunicação.

Pois estaremos trabalhando melhor e atualizando a informação para os leitores que aprecia nosso trabalho, com respeito e muita responsabilidade, pois aqui a notícia sempre será a prioridade deste blog com seus leitores aqui trabalhamos dia e noite, 24 horas de plantão.

Vejam abaixo nosso novo blog, que começou a funciona no dia 19 de dezembro e espero contribui com um pouco mais para o dia a dia de vocês ficarem mais bem informados sem sai de casa, mais a notícia sempre em seu lá.



tiagocomanoticia24hs.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir